Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
08/05/2025 0003397/2025 OriginalOrcamentario001 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIALR$ 700,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
335203 - Diaria06/05/2025VALOR QUE LIQUIDAMOS REFERENTE A GASTOS COM UMA DIARIA E UMA PERNOITE PARA O SERVIDOR DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ISRAEL JANUARIO DUTRA EM VIAGEM PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO MUNICIPIO NO RIO DE JANEIRO COM IDA DIA 09 05 AS 14 00 E RETORNO DIA 11 05 AS 19 00 NO VEICULO SYL9I15
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